Liderada por Vázquez, Armada atinge BSOP Millions

Liderada por Vázquez, Armada atinge BSOP Millions

O Dia 2A do Main Event do BSOP Millions aconteceu no WTC Sheraton em São Paulo com os primeiros jogadores entrando na premiação. Das 711 pessoas envolvidas nesta fase, o número foi reduzido para 262, que já aguardavam pelo terceiro dia, e a Armada teve um papel fundamental nesta situação, especialmente nas mãos de Francisco Basco S.

Argentino depois de um desempenho estelar no Dia 1A e desempenho explosivo no Evento #40, ele começou o período liderando a sessão com mais de 1.142.000 pontos. A ele se juntam Marcelo Mereles, que acumulou 822 mil pontos, e Diego Palma, que acumulou 748 mil pontos.

Piedrabuena se qualificou online e agora frequenta o ITM em São Paulo.

Além disso, Matias Scaffo, Luis Cabrera, Mario Niciforo, Mauricio Parodi e Victorino Piedrabuena e outros hispânicos também participaram do Dia 3.

Liderada por Vázquez, Armada atinge BSOP Millions

Comentário (2)

  • James.caldeira

    O texto é sobre o Dia 2A do Main Event do BSOP Millions, onde a Armada teve um papel importante, liderados por Francisco Basco S. Argentino. Além disso, outros jogadores hispânicos também participaram do evento.

  • O texto fala sobre o Dia 2A do Main Event do BSOP Millions em São Paulo, destacando o desempenho dos jogadores argentinos da equipe Armada. Eles se destacaram no evento, com Francisco Basco S. Argentino liderando a sessão. Além disso, outros jogadores hispânicos também participaram do Dia 3 do evento.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados
[email protected]