
A Global Poker foi acusada de ignorar “evidências substanciais” de trapaça em apostas altas usando assistência em tempo real (RTA).
Estima-se que o jogador em destaque “projectbaby97” tenha ganho entre US$ 100.000 e US$ 200.000, de acordo com Matt Berkey no podcast Solve For Why.
No entanto, isso é resultado da utilização de assistência em tempo real (RTA) e, de acordo com membros da comunidade de pôquer, “projectbaby97” foi promovido por meios injustos.
A suposta trapaça é a mais recente de uma série de acusações e casos envolvendo o uso de RTA e RTA. Principalmente o GTO Wizard, que permite aos jogadores buscar soluções GTO (Game Theory Optimal).
No entanto, a recém-lançada ferramenta de verificação de justiça Play, do GTO Wizard, que permite aos jogadores verificar se há comportamento suspeito em seus oponentes, atraiu diversas acusações.
O caso de “projectbaby97” mostra que várias mãos foram pesquisadas por correspondências no GTO Wizard exatamente ao mesmo tempo e tinham as mesmas cartas, naipes, parâmetros de tamanho de fichas, posições, etc.
Falsos positivos foram citados como um problema em alguns casos, mas de acordo com Burkey, a versão mais recente da ferramenta Fair Play Checker é “ridiculamente precisa”.
“Agora inclui todas essas variáveis, incluindo a data e hora até o segundo, a textura do tabuleiro, a profundidade da pilha, o formato de jogo referenciado, a formação, etc.”
Surpreendentemente, Berkey revelou: “Até o momento, nenhuma ação foi tomada contra as contas de todos os jogadores no pool global.”
Embora muitos jogadores tenham padrões de jogo muito questionáveis, parece que alguns jogadores Os operadores, principalmente o Global Poker, recusaram-se a suspender as contas dos réus até que a investigação fosse concluída.
Jeremiah Williams, vencedor de um bracelete e um anel do WSOP, contatou a Global Poker e o WSOP. com para obter informações sobre possíveis trapaceiros.
No entanto, ele revelou: “Essas contas ainda estão jogando ativamente… Elas não estão bloqueadas ou congeladas nem nada… Fomos contatados várias vezes, mas esses sites Nenhum tem interesse em bloquear essas contas .”
Por enquanto, a tecnologia parece estar dando aos mocinhos uma maneira de combater os bandidos, mas talvez seja hora de escolher seus sites com mais cuidado.

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.