Os ganhos do pôquer serão pagos via blockchain

Os ganhos do pôquer serão pagos via blockchain

Muitas pessoas só pensam em criptomoedas quando ouvem a palavra Blockchain. E, embora elas tenham sido parte do catalisador do aprendizado sobre essa tecnologia, ela engloba toda uma infraestrutura avançada que representa a evolução da era digital, da Internet e, acima de tudo, da forma como as pessoas interagem umas com as outras.

Grande parte do potencial do blockchain é a descentralização, a confiança nas transações sem a supervisão de terceiros, a privacidade e um pouco de anonimato. Se pensarmos bem, esses são os grandes problemas dos quais os jogadores de pôquer têm se queixado ao longo dos anos.

A blockchain não é o futuro, é o presente.

Por outro lado, as blockchains públicas, como Ethereum ou Polkadot, tendem a ser as mais conhecidas, mas a verdade é que há muitas empresas que estão construindo essa tecnologia de forma privada, o que oferece uma porta de oportunidade para grandes operadores e salas on-line explorarem.

No momento, os jogadores de high stakes estão usando a tecnologia blockchain e as criptomoedas para enviar e receber grandes pagamentos quase imediatamente, sem se preocupar com as regulamentações ou com as demoradas transferências eletrônicas internacionais.

Blockchain é mais do que transações de criptomoeda

A melhor maneira de definir essa tecnologia é a evolução da Internet ou a chamada Web3. Para entendê-la, temos que observar a origem que causa a queda de uma sala on-line ou de um site de turismo, que geralmente é um produto de saturação no servidor onde os dados são armazenados.

O Blockchain propõe vários servidores que funcionam de forma segura em cada um dos participantes da rede. Em outras palavras, cada jogador que faz login em uma plataforma se tornaria um nó de validação do banco de dados da mesma sala, evitando a centralização em um único computador que poderia sofrer um ataque ou uma falha.

É assim que o blockchain funciona em comparação com um servidor tradicional.

Embora o blockchain possa parecer complexo de entender em um primeiro momento, ele nada mais é do que aproveitar os recursos digitais que você tem atualmente, e é por isso que é sempre importante manter-se atualizado, e a Internet é um lugar incrível para começar.

Os ganhos do pôquer serão pagos via blockchain

Comentário (2)

  • Guerra.benedito

    Achei o texto informativo e interessante, abordando como a tecnologia blockchain vai além das criptomoedas e pode impactar diferentes setores, como o de jogos de azar. Ele destaca a descentralização e a segurança proporcionadas pela blockchain, além de ressaltar a importância de se atualizar sobre essa tecnologia no mundo digital.

  • Cecilia.caldeira

    Este texto destaca a importância da tecnologia blockchain, não apenas relacionada às criptomoedas, mas como uma infraestrutura avançada que impacta a forma como as pessoas interagem e realizam transações. Também menciona a descentralização e a privacidade proporcionadas pelo blockchain, o que pode ser relevante para jogadores de pôquer.

Deixe um comentário

© Todos os direitos reservados
[email protected]